terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Tem dias

Tem dias que é sempre assim,
 o coração bate e tenta ser feliz.
Tem dias que nada mais importa,
apenas espero que você entre por aquela porta.
Tem dias que é mais do que excitação
é um calor que vem do coração.
Tem dias que apenas escrevo,
tento demonstrar o quanto a desejo.
Tem dias que faço o que não acho certo,
mas não tenho culpa se é contigo que eu flerto.
Tem dias que de muito pouco preciso,
apenas olhar em seu rosto e ver o seu sorriso.
Tem dias que nada mais eu exijo,
simplesmente relaxo, regozijo.
Tem dias que deitado ao seu lado nada mais espero,
apenas aprecio o seu corpo, vejo o quanto ainda é belo.
Tem dias que quero te aquecer, 
mas em outros desejo te esquecer.
Tem dias que quero te tocar,
sentir toda a sua maciez, te fazer delirar.
Tem dias que em seu ouvido eu quero sussurrar, 
dizer coisas bonitas, te fazer sonhar.
Tem dias, muitos dias, que eu quero lhe falar,
te dizer o que eu sinto, te fazer me amar.




Nenhum comentário: