quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

E foi assim...



E foi assim que percebi que tinha envelhecido.
Os presentes antes que eu considerava tão bobo, hoje eu sinto falta.
Os amigos que eu acreditava ter sempre ao meu lado, hoje fazem falta.
Os parabéns antes por muitos desejados, hoje se resume a poucas pessoas.
O Triste de envelhecer não são as responsabilidades assumidas, e sim o esquecimento mútuo dos amigos.
As surpresas já não são mais tão agradáveis, os telefonemas não são mais constantes e os encontros raramente se dão.

E foi assim que percebi que tinha envelhecido.
As noitadas já não tinham mais as mesmas pessoas.
Os horários não batiam mais.
O tempo todo livre que eu tinha era o mesmo tempo todo ocupado.

Só sei que foi assim que eu percebi que tinha envelhecido.

Nenhum comentário: